quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Bom pessoal vou começar me apresentando!

Meu nome é Iara, uma apaixonada pela arte da culinária. Basta ter um tempo e lá estou eu, na cozinha inventando alguma coisa! Tento fazer de tudo, mas minhas especialidades são os doces e bolos. Não tem jeito, acho que é um dom mesmo, porque desde pequena, sem pressão de ninguém eu já ficava lá na cozinha ajudando minha mãe e com uns sete anos mais ou menos eu fiz o meu primeiro bolo, nunca vou esquecer: um bolo de cenoura com calda de chocolate. Acho que escolhi bem né??? Daí em diante nunca mais parei!!!
Nada melhor do que fazer o que a gente gosta e, definitivamente eu amo cozinhar, mas gosto mesmo de fazer doces!
Tem certas coisas que, se eu citar algumas pessoas devem achar até anormal... por exemplo, onde uma criança com uns 10-12 anos (não lembro exatamente) enche o saco da mãe para ganhar uma batedeira planetária???? Pois é, eu fiz isso e ganhei!!!! E, aliás, não vivo sem ela.
A minha intenção com este blog é, além de divulgar algumas receitas e postar as fotos é claro, também divulgar o meu trabalho, pois para quem mexe com culinária desde cedo, eu também faço disso parte dos meus rendimentos (só é uma união do útil com o agradável). Faço bolos de aniversário, docinhos, trufas, pães de mel a gora estou até me aventurando nos bem-casados! E o que der pra aprender, eu aprendo!
Enfim, sou muito grata a este dom que Deus me deu, porque além de gostar disso, muitas vezes funciona como uma terapia e sem contar com o quebra-galho que é! Se não fosse isso, acho que poderia nem ter concluído minha faculdade, que sempre foi tão importante para mim e graças a isso (não só a isso, porque também sempre trabalhei) hoje eu estou graduada.

Bom pessoal, por enquanto é isso! Em breve fotos, receitas e depoimentos! Ah e claro, a divulgação dos meus produtos!

Abraços.

5 comentários:

  1. É prima eu sei muito bem o qnt batalhou para conquistar tudo isso. E não é a toa que te admiro de montão. E quando amamos algo fazemos com mais amor e carinho, isso é fundamental para a vida,ainda mais na culinaria. Tudo que é feito com um toque de amooor fica muito melhor e mais agradavel.
    $uce$$o hj e sempre, que Deus continue te iluminando a cada dia que se passa. Vc merece tudo de melhor.
    Beijinhos carinhosos...

    ResponderExcluir
  2. É prima eu sei muito bem o qnt batalhou para conquistar tudo isso. E não é a toa que te admiro de montão. E quando amamos algo fazemos com mais amor e carinho, isso é fundamental para a vida,ainda mais na culinaria. Tudo que é feito com um toque de amooor fica muito melhor e mais agradavel.
    $uce$$o hj e sempre, que Deus continue te iluminando a cada dia que se passa. Vc merece tudo de melhor.
    Beijinhos carinhosos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Iara, prima do coração, adorei seu blog, porém eu adoro mesmo são seus doces, que aliás, faz tempo que não os como, né?
    Bem, espero que você tenha sucesso aqui, e se pode ficar sussegada que vou divulgar, e ai é claro, vou querer minha comissão, mas não em $$$ e sim em doces, muitos doces, beijos!!!

    E Lembre-se que eu TE AMO!!! Você merece!!!

    ResponderExcluir
  4. amei as fotos eh di da agua na bocaa...huahuahuas

    saudades bjãooo pam

    ResponderExcluir
  5. oi prima adorei seu blog,vou sempre estar xeretando pois como vc adoro fazer bolos e doces,seus bolos são de dar agua na boca preciso esperimentar e aprender um pouco com você,bjs te amooo de coração.

    ResponderExcluir